Paulo Coelho a Lula: “Aguenta mais um pouco – e saia como inocente”

O escritor Paulo Coelho sugeriu que o ex-presidente não vá para o regime semiaberto. "Não aceite participar da farsa sinistra dos procuradores da lava-jato. Aguenta mais um pouco - e saia como inocente", disse

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O escritor Paulo Coelho mandou um recado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Twitter e sugeriu que ele não aceite ir para o regime semiaberto. A defesa também afirma que o ex-presidente quer sair da cadeia para ficar livre em decorrência da condenação sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP). 

"#LulaLivre seu lugar no momento é na cadeia. Não aceite participar da farsa sinistra dos procuradores da lava-jato Aguenta mais um pouco - e saia como inocente", escreveu o escritor no Twitter.

O advogado Cristiano Zanin Martins afirmou que a defesa insistirá na suspeição do ex-juiz Sérgio Moro. 

PUBLICIDADE

"A meu ver o caso do ex-presidente Lula requer a anulação na íntegra dos processos, em razão da manifesta parcialidade do juiz que os conduziu", afirmou Zanin ao blog do Tales Faria, do Uol, depois de ser questionado sobre o que acha da decisão do Supremo Tribunal Federal acerca das alegações de delatados e delatores.

Ministros do STF decidiram esta semana que os últimos depoimentos de um processo devem ser dos réus citados em colaboração premiadas e não dos delatores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email