“Pelo direito de divergir e ser respeitado”, diz Mano Brown em foto de Haddad

Depois de subir no palanque do candidato Fernando Haddad (PT) e fazer críticas ao partido do presidenciável, o cantor Mano Brown postou uma foto do petista em suas redes sociais dizendo: "Pelo direito de divergir e ser respeitado". Em seguida, o rapper postou a rashtag #Haddad13

“Pelo direito de divergir e ser respeitado”, diz Mano Brown em foto de Haddad
“Pelo direito de divergir e ser respeitado”, diz Mano Brown em foto de Haddad

Revista Fórum - Depois de subir no palanque do candidato Fernando Haddad (PT) e fazer críticas ao partido do presidenciável, o cantor Mano Brown postou uma foto do petista em suas redes sociais dizendo: "Pelo direito de divergir e ser respeitado". Em seguida, o rapper postou a rashtag #Haddad13.

A fala do músico causou grande polêmica nas redes sociais. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) chegou a compartilhar o vídeo em que Brown faz duras críticas ao PT dizendo que concordava com ele. Em resposta, Haddad disse que o militar se surpreende com o fato de poder existir alguém que diverge de um candidato.

Pelo Twitter, o presidenciável petista disse que Brown "tem toda a razão". "Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno. Vamos voltar para a base pra governar o Brasil com a base, como sempre fizemos".

Em discurso na Lapa, no Rio de Janeiro, Brown falou das "falhas na comunicação" do PT e fez um convite ao partido e aos apoiadores. "Se nós somos o partido dos Trabalhadores, o partido do povo, nós temos que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber".

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Pelo direito de divergir e ser respeitado, poder escolher seu candidato. #Haddad13

Uma publicação compartilhada por MANO BROWN (@manobrown10) em24 de Out, 2018 às 3:09 PDT

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247