CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Penelope Cruz e Woody Allen, juntos de novo

Depois de ganhar o Oscar por Vicky Cristina Barcelona, atriz volta a trabalhar com o cineasta na comdia Bop Decameron, que est sendo filmada na Itlia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretor americano Woody Allen vai repetir a sua parceria com a atriz espanhola Penelope Cruz em novo filme que começou a filmar nesta segunda-feira 11 em Roma. O cineasta trabalhou com Penelope em Vicky Cristina Barcelona, de 2009, produção que rendeu à atriz o Oscar daquele ano. Sobre o novo filme intitulado Bop Decameron, Allen declarou em entrevista á Reuters: "É só uma comédia, não uma comédia romântica, e sim uma comédia total". O filme centra-se na história sobre a vida de italianos e norte-americanos em Roma e contará com grande elenco. Além de Penélope, atuam no longa-metragem Roberto Benigni, Alec Baldwin, Ellen Page e Ornella Muti.

Não se trata também de um filme pequeno, o orçamento beira US$ 40 milhões. A atriz e o cineasta viajaram a Roma onde foram fotografados durantes a filmagem de algumas cenas. Este é o 40º filme de Allen, que lançou muitas atrizes importantes em seus trabalhos, como Diane Keaton, Mira Sorvino, Scarlet Johansson e Mia Farrow. Além de dramaturgo, comediante, diretor, roteirista e ator de cinema, Woody Allen toca clarinete semanalmente num bar de Nova York e atualmente comanda a programação cultural do espaço de arte criado na Espanha e construído pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO