Porchat: "Bolsonaro não governa, ele se vinga"

Assim sintetizou o apresentador e humorista Fábio Porchat ao falar sobre o governo de Jair Bolsonaro. A afirmação foi feita nas redes sociais recebendo mais de 88 mil curtidas, mas também o ataque dos apoiadores de Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - "O Jair Bolsonaro não governa, ele se vinga", escreveu o apresentador e comentarista Fábio Porchat, em sua rede social no Twitter.

A crítica recebeu mais de 88 mil curtidas, mas também mobilizou os apoiadores de Bolsonaro que em poucos minutos partiram para o ataque.

"Ele governa sim. Ele está mudando muito bem o Brasil", respondeu a internauta Stephanie Alves. "Fique a vontade para ir para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte, Bolívia, China. Um grande abraço e feliz ano-novo!", disse outro usuário.

No último dia 25 de novembro, ao agradecer pelo prêmio de Melhor Comédia do Emmy Internacional para o coletivo de humor Porta dos Fundos, Porchat também criticou Bolsonaro.

"Isso é muito importante para nós, porque o nosso presidente é pior que o [Donald] Trump, então, isso é para ele também", debochou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email