HOME > Cultura

Polícia acredita que Belchior morreu de causas naturais

Polícia Civil de Santa Cruz do Sul (RS) acredita que o cantor e compositor Belchior, um ícone da música popular brasileira, tenha morrido de causas naturais, uma vez que não foram encontrados sinais de violência ou outros indícios que indicassem alguma anormalidade no interior da residência onde o corpo foi encontrado; após a necropsia para determinar a causa da morte, o corpo será levado para o município cearense de Sobral, terra natal do músico

Cantor e compositor Belchior (Foto: Paulo Emílio)

Reuters - A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul (RS) acredita que o cantor e compositor Belchior, um ícone da música popular brasileira, tenha morrido de causas naturais. Segundo os investigadores não foram encontrados sinais de violência ou outros indícios que indicassem alguma anormalidade.

O músico morreu neste domingo, aos 70 anos, e o corpo será transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeira do Sul, a cerca de 100 quilômetros de onde morava. "Segundo a esposa, Edna, ele não usava medicação, não apresentava problemas de saúde. Eles disseram que sequer tinham remédios em casa", informou a delegada Raquel Schneider ao portal G1. Já Angela Margareth ex-mulher de Belchior, suspeita que o cantor tenha morrido em decorrência de um infarto.

Após a necropsia para determinar a causa da morte, o corpo será levado para o município cearense de Sobral, terra natal do compositor.