CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Pornô chinês em 3D bate "Avatar"

O filme Sex and Zen, produzido em Hong Kong, bate o faturamento do blockbuster americano em suas primeiras oito semanas de exibio na China. Assista ao trailer

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Na China, o filme pornográfico em 3D, “Sex and Zen: Extreme Ecstasy”, de Christopher Sun Lap Key, bateu as bilheterias do blockbuster americano "Avatar" em todo o país. O efeito chinês vem contradizer a teoria de um dos fundadores dos estúdios Dreamworks, Jeffrey Katzenberg, que declarou ao site Hollywood Reporter que a indústria cinematográfica abusou da tecnologia 3D e que o público andava saturado do estilo depois de dezenas de filmes e animações lançadas em pouco tempo com este apelo visual. Talvez aqueles seres verdes e azuis em enredos intergalácticos de Avatar é que tenham saturado a paciência dos asiáticos, já que o pornô em 3D está sendo um sucesso. A arrecadação de Sex and Zen superou a do blockbuster americano em suas oito primeiras semanas de exibição no país. O filme também foi mostrado no festival de Cannes e se tornou um cult disputado nas seleções alternativas do evento.

É uma produção bizarra, com uma pegada cômica e surreal, e um enredo que se passa durante a dinastia Ming e retrata a história de um homem casado e com ejaculação precoce que passa a frequentar bordéis para tentar melhorar sua vida sexual. Enquanto isso sua esposa se envolve com um entregador de carvão. A história se passa em Hong Kong, onde o filme foi produzido, e tem levado muitos chineses à ilha para assistir à versão menos bem comportada do filme. Com orçamento de US$ 5 milhões, o longa metragem também incorpora referências históricas da China durante a dinastia Ming. Na definição do diretor, o principal efeito dos filmes pornôs em 3D é que “o espectador assiste como se estivesse posicionado na cabeceira da cama”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO