Quem é Danieze Santiago, cantora que sofreu grave acidente no Ceará

Com 25 anos de idade, ela é acompanhada por mais de 750 mil seguidores no Instagram e ouvida por 116 mil usuários do Spotify

www.brasil247.com - Danieze Santiago
Danieze Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)


247 - A cantora paraibana de forró Danieze Santiago, 25 anos, se envolveu em um acidente de carro na noite dessa segunda-feira (28), no interior do Ceará. Um motorista do outro veículo que se envolveu no acidente morreu. Já Danieze e o marido foram levados para um hospital em Fortaleza e, segundo a assessoria, passam bem. As informações são do portal Metrópoles.

Natural de Uiraúna, no sertão paraibano, Danieze ficou famosa ao representar o forró romântico em Fortaleza, Ceará. A artista já passou pelas bandas Moleca 100 Vergonha, A Loba e atualmente segue a carreira solo.

Com 25 anos de idade, ela é acompanhada por mais de 750 mil seguidores no Instagram e ouvida por 116 mil usuários do Spotify. Seus maiores sucessos na plataforma são É Que Eu Não Te Esqueci, com mais de 2 milhões de streams, O Mundo Vai Cobrar, com 1,9 milhões, e Alô, com 939 mil streams.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247