Rapper DMX morre, aos 50 anos, após sofrer overdose e parada cardíaca

O rapper norte-americano DMX lutava contra o uso abusivo de drogas há anos, tendo passado por reabilitação algumas vezes

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - O rapper norte-americano DMX morreu aos 50 anos nesta sexta-feira (9/4), uma semana após sofrer um ataque cardíaco. Ele estava internado desde a última sexta-feira (2/4) no Hospital White Plains, em Nova York. A informação foi confirmada pela família.

“Estamos profundamente tristes em anunciar hoje que nosso amado, DMX, nome de nascimento de Earl Simmons, faleceu aos 50 anos no Hospital White Plains com sua família ao seu lado após ter sido colocado em um aparelho de suporte de vida nos últimos dias”, diz um comunicado da família.

Segundo informações do TMZ, a parada cardíaca foi causada por uma overdose. DMX lutava contra o uso abusivo de drogas há anos, tendo passado por reabilitação algumas vezes. Em 2018, ele chegou a ser preso após ser flagrado em um exame toxicológico. Na ocasião, testou positivo para opiáceos, cocaína e oxicodona.

PUBLICIDADE

Continue lendo no Metrópoles

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email