Rapper Pedro Qualy sofre convulsão em live depois de passar horas em jogos online (vídeo)

O rapper Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão durante uma live feita com os fãs da banda provavelmente pelo tempo em que passou na rede de jogos online. "Tive uma convulsão, família. Primeira vez na minha vida, nunca tinha passado por isso", disse

Pedro Qualy
Pedro Qualy (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O rapper Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss, sofreu uma convulsão durante uma live feita com os fãs da banda nesta quarta-feira (26). A convulsão foi ocasionada possivelmente pelo tempo em que passou na rede de jogos online. O trauma teria durado cerca de um minuto e meio, seguida por um desmaio instantâneo. 

"Tive uma convulsão, família. Primeira vez na minha vida, nunca tinha passado por isso. A gente chegou à conclusão aqui que foi muito tempo jogando. Aí, quando eu acordei, já fui direto pro jogo, não comi quase nada. Então, foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão", disse.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247