Recife “para inglês ver”

Na próxima terça-feira (31), será realizada a “Noite Recifense” nos Jogos Olímpicos de Londres; um pocket show do maestro Spok com a participação de músicos e dançarinos promete fazer a Terra da Rainha cair no frevo 

Recife “para inglês ver”
Recife “para inglês ver” (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem/AE)

PE247 – A expressão “para inglês ver” normalmente é utilizada para dar um tom pejorativo a momentos em que, digamos, não levamos muita fé na concretização de determinado fato. Porém, na próxima terça-feira (31), a mesma frase vai poder ser empregada em seu sentido literal sem restrições. Nessa data será realizada a “Noite Recifense” nos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra. Um pocket show do maestro Spok com a participação de músicos e dançarinos promete fazer a Terra da Rainha cair no frevo.

Durante as olimpíadas, a Prefeitura do Recife vai promover a cidade como destino turístico em ações de rua, treinamento com agentes de viagem, show, degustação da culinária e relacionamento com a imprensa. Além das performances urbanas, o Recife participará de uma ação junto às outras 11 cidades sede da Copa do Mundo FIFA de 2014 na nova sede da Embaixada do Brasil.

O Recife terá stand para distribuição de material promocional e brindes, como sombrinhas de frevo com tags em inglês do Recife te Quer, apresentando a capital pernambucana como cidade-sede da Copa 2014.

Em Londres, já estão os secretários de Turismo, Carlos Braga, e da Secopa, Amir Schvartz. O prefeito João da Costa também marcará presença na ocasião. O gestor embarcou no último sábado para a capital inglesa. A presidente Dilma Rousseff prestigiará a ação inédita.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247