Red Hot Chili Peppers aquece em São Paulo antes do Rock in Rio

Dez anos depois de reunir o maior pblico da histria do Rock in Rio em show no Brasil, banda americana volta ao Pas para duas apresentaes; ainda h ingressos. Assista ao clipe

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois da cantora caribenha Rihanna, outro artista que vai tocar no Rock in Rio tocará antes em São Paulo. A banda americana Red Hot Chili Peppers se apresenta no festival neste sábado e em São Paulo na quinta-feira 22. A banda toca no Anhembi e está de volta ao País depois de dez anos, quando reuniu 250 mil pessoas em apresentação histórica no Rock in Rio. O Red Hot mistura funk e rock e já tem quase 30 anos de carreira. Entre os seus maiores hits estão "Give it Away", "Aeroplane" e "Californication". O grupo está divulgando o seu novo CD, I'm With You, lançado em agosto, que conta com a participação de um percussionista brasileiro, Mauro Refosco, de Santa Catarina. O grupo é formado por Anthony Kiedis (vocalista), Flea (baixista), Chad Smith (baterista) e Josh Klinghoffer (guitarrista).

Os integrantes da banda desembarcaram na segunda-feira, 19, no aeroporto internacional de São Paulo. Kieds, vocalista do grupo, apareceu com o filho, Everly, no colo. O Red Hot Chili Peppers se apresenta no próximo dia 21, na Arena Anhembi, na capital paulista e no dia 24 no Rock in Rio. Ainda há ingressos.


A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247