Regina Duarte convoca seguidores a debater sobre eleições e leva invertida: “fica quieta pelo amor de Deus”

A ex-secretária de Cultura volta a falar de política após ter sido excluída do governo por Bolsonaro

(Brasília - DF, 06/05/2020) Reunião com o Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura do Ministério da Cidadania.
(Brasília - DF, 06/05/2020) Reunião com o Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e Regina Duarte, Secretária Especial da Cultura do Ministério da Cidadania. (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-secretária de Cultura de Jair Bolsonaro Regina Duarte convocou seu seguidores por meio de sua conta no Instagram no sábado (7) a falarem sobre eleições.

Regina, que volta a tratar de política após ser excluída por Bolsonaro do governo federal, levou, porém, invertida dos próprios seguidores.

“Fica quieta pelo amor de Deus, já basta os vexames já acontecidos contigo”, escreveu um fã. “Vai fazer uma novela, uma peça de teatro… Algo útil para a cultura e para a população. Coisa que vc não faz há muito muito tempo!”, respondeu outro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247