Reinaldo Azevedo: novo livro, mesmo inimigo

"O País dos Petralhas II – O inimigo agora é o mesmo" chega às livrarias pela Editora Record no fim de setembro; segundo o blogueiro da Veja, a obra é fruto de coautoria com os leitores de seu blog

Reinaldo Azevedo: novo livro, mesmo inimigo
Reinaldo Azevedo: novo livro, mesmo inimigo (Foto: Edição/247 )

247 – Garantia de polêmicas diárias em seu blog, Reinaldo Azevedo anunciou nesta segunda-feira mais um volume de seu "O País dos Petralhas", uma extensão do material publicado no site da revista, em particular aquele publicado para pegar no pé do PT e de seus membros e militantes, que chegará às livrarias no fim de setembro com o sugestivo subtítulo "O inimigo agora é o mesmo".

"Trata-se, como já disse tantas vezes, de um livro escrito em coautoria com os leitores do blog", escreveu o blogueiro na apresentação do livro, em post publicado nesta segunda. "Afinal, nessa profissão, a gente escreve mesmo é para ser lido", completa.

"É evidente que os temas vão surgindo no diálogo diário que mantenho com vocês. Neste fim de ano e início do próximo, faremos lançamentos em algumas cidades Brasil afora, mais uma oportunidade de manter contato com os leitores, o que é sempre muito agradável", avisa Reinaldo, que aproveita para fazer propagando do novo livro de Diogo Mainardi, "A Queda – As Memórias de Um Pai em 424 Passos".

Reinaldo Azevedo não deixa também, como de costume, de alfinetar os críticos. "Quando lancei este blog, no dia 24 de junho de 2006, os petralhas vieram pra cima: 'Não vai durar dois meses! Quem está interessado em ler o que você escreve?'. Pois é... 'O País dos Petralhas II' é o terceiro livro publicado sob os auspícios desta página. Ah, sim: milhares de pessoas renovam seu interesse pelo blog todos os dias!", finaliza.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247