Retorno de American Pie é destaque da semana nos cinemas

Personagens da srie se renem dez anos depois da formatura em novo longa; boas atuaes de Camila Pitanga e Johnny Depp tambm estreiam nesta sexta

Retorno de American Pie é destaque da semana nos cinemas
Retorno de American Pie é destaque da semana nos cinemas (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato _247 - Dez anos após se formarem, os personagens de American Pie voltam a se encontrar . O tempo, no entanto, não muda as características dos protagonistas, que voltam a festejar em festas similares às dos anos de colégio. Aparentemente compromissados e bem resolvidos, Jim (Jason Biggs), Michelle (Alyson Hannigan), Oz (Chris Klein) e Kevin (Thomas Ian Nicholas) esquecem de sua vida cotidiana para reviver as farras que fizeram sucesso no cinema. “American Pie: O Reencontro” é o quarto longa-metragem da série, e estreia nesta sexta-feira em todo o Brasil.

O cinema nacional também estará representado no fim de semana. O premiado longa de Beto Brant, “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios” finalmente chega ao grande público após circular em plateias restritas e acumular troféus como o de Melhor Atriz à Camila Pitanga no Festival do Rio.

Outra atuação elogiada que chega às telas nesta sexta-feira é a de Johnny Depp no papel do jornalista Paul Kemp, personagem autobiográfico de Hunter S. Thompson e inspiração para “Diário de Um Jornalista Bêbado”. Também devem atrair o público a aventura “A Perseguição” e o chinês “Flor da Neve e o Leque Secreto”.

American Pie: O Reencontro

No quarto filme da série American Pie, os personagens que fizeram sucesso nas telonas voltam a se encontrar – agora casados e com diversas responsabilidades. Jim e Michelle, por exemplo, tem um filho, Evan, e Kevin é dono de uma casa perfeita. Mas o reencontro da turma traz de volta antigas paixões e a noção de como eles mudaram. Elenco: Alyson Hannigan, Seann William Scott, Natasha Lyonne, Jason Biggs, Mena Suvari, Shannon Elizabeth, John Cho, Tara Reid, Chris Klein, Chris Owen. Direção: Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg. Gênero: Comédia. Duração: 114 min. Distribuidora: Paramount. Classificação: 16 Anos.

 

Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Baseado no romance homônimo de Marçal Aquino, o longa-metragem dirigido por Beto Brant narra o triângulo amoroso vivido por Cauby, fotógrafo recém-chegado de São Paulo à Belém, que se envolve com Lavínia, mulher do pastor Ernani. A personagem vivida por Camila Pitanga vai, então, fazer com que o paulistano perca as rédeas de sua própria vida entregue à instável mulher. Elenco: Camila Pitanga, Gustavo Machado, Zecarlos Machado, Antonio Pitanga. Direção: Beto Brant. Gênero: Drama. Duração: 100 min. Distribuidora: Columbia Tristar. Classificação: 16 Anos.

 

Diário de um Jornalista Bêbado

Johnny Depp interpreta Paul Kemp, personagem autobiográfico do escritor Hunter S. Thompson, de quem o ator foi amigo nos últimos anos de vida. Procurando fugir do frenesi nova-iorquino, o jornalista se muda para o Caribe, mas o aparente paraíso vai se tornar muito menos bucólico a partir do momento que aparecem as paixões utópicas, o jogo de poder e as doses de rum. Elenco: Johnny Depp, Giovanni Ribisi, Aaron Eckhart. Direção: Bruce Robinson. Gênero: Drama. Duração: 119 min. Distribuidora: Vinny. Classificação: 16 Anos.

 

A Perseguição

Após uma longa temporada de trabalho no Alasca, Ottway consegue um avião para voltar para casa e rever sua família junto a um grupo de petroleiros que ganharam folga da jornada na fria região dos Estados Unidos. Mas um acidente no meio de percurso os isola no meio do deserto gelado, e o grande desafio agora é sobreviver. Ainda mais quando os maiores frequentadores das regiões são os lobos famintos que vivem por ali – mas Ottway, no seu dia-a-dia, está acostumado a lidar com este tipo de animais, e fica com a esperança de todo o grupo em suas mãos. Elenco: Liam Neeson, Frank Grillo, Dermot Mulroney. Direção: Joe Carnahan. Gênero: Ação. Duração: 117 min. Distribuidora: Imagem Filmes. Classificação: 14 Anos.

 

Flor da Neve e o Leque Secreto

O longa de Wayne Wang narra o paralelo entre duplas de amigas separadas pelo tempo. Nos dias atuais, as jovens Nina e Sophia vivem questionamentos sobre o futuro ao mesmo tempo em que tentam decifrar os resquícios em pano de uma comunicação secreta. Era a forma com que Flor da Neve e Lírio podiam trocar experiências vivendo em tribos distantes há mais de 200 anos. Elenco: Bingbing Li, Gianna Jun, Vivian Wu, Russell Wong, Coco Chiang, Hu Qing Yun, Shi Ping Cao. Direção: Wayne Wang. Gênero: Drama. Duração: 104 min. Distribuidora: Paris Filmes. Classificação: 12 Anos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email