HOME > Cultura

Ritchie existe! E fez um baita show

cone dos anos 1980, o cantor Ritchie ressurge das cinzas e rene pequena multido em seu show na Virada Cultural

Natalia Rangel avatar
Conteúdo postado por:

Por Patrícia Lobo_247  - Ritchie? Quem é Ritchie? Alguns poucos, talvez os mais jovens, nascidos na década de 1990, podem não saber, mas o cantor e compositor britânico Ritchie, radicado no Brasil desde os anos 1980, está vivo e atuante e fez um ótimo show na 7º Virada Cultural Paulistana.

 O cantor se apresentou no sábado 16, às 23 horas, no palco Arouche, no centro da capital. De óculos escuros e vestido inteiramente de preto, ele fez uma multidão (cerca de seis mil pessoas) cantar com ele o seu maior hit: Menina Veneno. E também apresentou trabalhos novos, que foram recebidos com menos entusiasmo.

O show teve duas horas de duração e no repertório estavam as músicas mais conhecidas do artista. O público era de fãs e cantou junto a maior parte das canções, entre elas Interfone e Lágrimas Demais, sucessos do ídolo que foi líder da banda Vímana e figura influente no movimento musical dos anos 1980.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...