Rock das galáxias

O ex-lder da extinta banda americana Galaxie 500, Dean Wareham, faz show indito no Brasil e canta clssicos do grupo mais adorado da cena indie. Assista ao clipe

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Chama-se Dean & Britta o novo projeto de Dean Wareham, o líder de duas bandas independentes de Boston que fizeram o maior sucesso no início da década de 1990: Galaxie 500 e Luna. A fama foi tão meteórica quanto a vida útil das bandas, que se desfizeram em menos de quatro anos. Dean é casado desde 2003 com Britta Phillips (ex-vocalista do Luna) e forma com ela uma carismática dupla musical. Juntos eles estão no Brasil para divulgar a turnê do disco “13 Most Beautiful: Songs for Andy Warhol's Screen”, trabalho que reúne trilhas sonoras feitas para filmes de Andy Warhol em uma ambientação e sonorização psicodélica e melodiosa. A apresentação será na quinta-feira 14 em São Paulo e contará com um mix de músicas e imagens consagradas dos trabalhos do fundador da pop-art. A boa notícia para os fãs de Galaxie 500 é que a dupla vai aproveitar a oportunidade e fazer um show (inédito no Brasil), no Sesc Pompeia, na capital paulista, na sexta-feira 15. No repertório, canções dos únicos três álbuns lançados pelo grupo entre 1987 e 1991: “Today”, “On Fire” e “This is our music”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247