CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, é condenado a pagar R$ 100 mil à artista plástica Adriana Varejão

O músico apoiador de Jair Bolsonaro publicou ofensas contra Adriana em seu perfil no Twitter em 2017, quando ela defendia a permanência da exposição "Queermuseu", em Porto Alegre

(Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O músico bolsonarista Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, foi condenado pela Justiça a pagar R$ 100 mil à artista plástica Adriana Varejão.

Segundo o UOL, em 2017, o apoiador de Jair Bolsonaro publicou ofensas contra Adriana em seu perfil no Twitter, quando ela defendia a permanência da exposição "Queermuseu", em Porto Alegre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na publicação, o músico alterou uma foto da artista — que também estava exposta no Santander Cultural da cidade gaúcha — ao desenhar cruzes nos seus olhos e um pênis em direção à sua boca, além de ter escrito sobre os seus seios a palavra "puta".

A decisão é da desembargadora Geórgia de Carvalho Lima e foi publicada no dia 8 de junho. Adriana Varejão comemorou a decisão da desembargadora e disse no Instagram que o dinheiro que irá receber será doado a ONGs que atuam na área de proteção da mulher, da arte e das minorias.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO