Ronaldo fará ponta em filme

Ele contracenar ao lado de Andy Garcia e Juliette Lewis

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Aposentado do futebol desde fevereiro, Ronaldo logo irá aparecer nas telas do cinema. O ex-jogador aceitou um convite do ator e diretor brasileiro Márcio Garcia para participar do filme Open Road e vai contracenar com os consagrados atores Andy Garcia e Juliette Lewis.

"Devo confirmar hoje a protagonista do Open Road que irá contracenar com Andy Garcia e Juliette Lewis. Bem como a participação de um fenômeno do nosso País! Aguardem!", escreveu o diretor no Twitter - rede de microblogs na internet. Em seguida, Márcio Garcia encerrou o mistério. "É isso mesmo! Meus queridos! O Fenômeno estreia em Hollywood".

A previsão é de que o filme comece a ser rodado no próximo mês em Hollywood. Astro do futebol, Ronaldo circulou nos últimos anos por ambientes diferentes ao do esporte, principalmente por conta de amizades e sua imagem reconhecida internacionalmente, e isso deverá aumentar com a sua aposentadoria.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email