Round 6, com duras críticas ao capitalismo selvagem, é a série mais assistida da história da Netflix

A série reúne centenas de sul-coreanos em grave situação de endividamento em uma espécie de game, com tarefas que usam jogos de infância do país oriental

(Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A previsão do chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, se confirmou: a série sul-coreana Round 6 é agora a produção original mais vista da história da plataforma de streaming.

Na noite de ontem, no Twitter, a Netflix confirmou o recorde: "Round 6 oficialmente alcançou 111 milhões de espectadores, o que a faz o maior lançamento de série da nossa história!".

A série reúne centenas de sul-coreanos em grave situação de endividamento em uma espécie de game, com tarefas que usam jogos de infância do país oriental. O pano de fundo do seriado faz duras críticas às consequências do capitalismo selvagem. 

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email