Rubens Paiva repudia Mourão: sou desajustado porque meu pai e meu avô morreram?

"Mourão afirma nas entrelinhas que mulher não sabe criar filhos. Fui criado pela minha mãe e irmãs, pq a ditadura matou meu pai aos 11 anos, e meu avô morreu de tristeza dois anos depois. Por isso que sou um desajustado", afirmou o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva

Rubens Paiva repudia Mourão: sou desajustado porque meu pai e meu avô morreram?
Rubens Paiva repudia Mourão: sou desajustado porque meu pai e meu avô morreram? (Foto: Dir.: Bruno Kelly - Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva repudiou a declaração do general Hamilon Mourão (PRT) sobre mães e avós.

"Mourão afirma nas entrelinhas que mulher não sabe criar filhos. Fui criado pela minha mãe e irmãs, pq a ditadura matou meu pai aos 11 anos, e meu avô morreu de tristeza dois anos depois. Por isso que sou um desajustado", afirmou o escritor no Twitter.

De acordo com o general, "a partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais". "Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas sim mãe e avó. Por isso, é uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narco-quadrilhas".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email