HOME > Cultura

'Indignem-se com a desigualdade que destrói o país', rebate Porchat sobre censura a especial do Porta

"Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", escreveu Fábio Porchat em suas redes socias

'Indignem-se com a desigualdade que destrói o país', rebate Porchat sobre censura a especial do Porta

247 - O apresentador e humorista Fábio Porchat usou as redes sociais para responder a campanha de boicote que pede a interrupção da exibição do Especial de Natal do Porta dos Fundos deste ano.

"Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", escreveu Porchat em suas redes socias.

Com o tema "A Primeira Tentação de Cristo", o especial exibido em plataforma de streaming Netflix e no canal do YouTube enfrenta um abaixo-assinado com a descrição que diz: “Pelo impedimento do filme de Natal da Netflix e Porta dos Fundos, por ofender gravemente os cristãos”. A campanha conta com apoio de bolsonaristas.