CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Sebastião Salgado, um dos maiores fotógrafos do mundo, diz que 'governo Bolsonaro deve pagar por genocídio de brasileiros'

"Uma vez que esse governo perca as proteções que a Constituição garante durante o tempo nos cargos, que paguem pelo crime", disse Sebastião Salgado

Sebastião Salgado e Jair Bolsonaro (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil | Alan Santos/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O fotógrafo e ativista ambiental Sebastião Salgado disse que os membros do governo Jair Bolsonaro devem pagar pelo genocídio cometido contra a população brasileira durante a pandemia. "Uma vez que esse governo perca as proteções que a Constituição garante durante o tempo nos cargos, que paguem pelo crime. Há um genocídio em relação ao povo brasileiro", disse Salgado, reconhecido como um dos maiores fotógrafos do mundo, em entrevista ao UOL. O Brasil registra 624.507 mortes no país em decorrência da Covid-19. 

Ele também criticou o desmonte da política ambiental pelo atual governo e afirmou que “os filtros de proteção da Amazônia foram retirados”. “Os grandes técnicos hoje em dia são policiais, pessoas da área da segurança ligados à Presidência. Hoje, a Amazônia é um território invadido, penetrado, violado. Esse governo foi inteiramente irresponsável no que diz respeito à Amazônia", emendou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo ele, nas eleições deste ano “os brasileiros têm que votar em um candidato que forneça um programa de proteção do ecossistema amazônico e integração da nova proposta econômica da Amazônia integrada à economia mundial".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO