Secretário de Cultura de Bolsonaro, Mario Frias silencia sobre prisão de Daniel Silveira, a quem chamou de irmão

O secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias, silenciou sobre a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), com quem já tirou foto e postou nas redes sociais

Mario Frias e Daniel Silveira
Mario Frias e Daniel Silveira (Foto: Reprodução (Instagram))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mario Frias, silenciou sobre a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), com quem troca afagos nas redes sociais. A informação foi publicada pela coluna de Mônia Bergamo.

No começo do mês, os dois posaram para selfie após uma reunião. "Nosso sorriso representa o nosso deboche para este câncer chamado esquerda, pois vamos desmontar a mamata de vocês", escreveu Silveira. 

Na postagem, o deputado fez referência ao secretário, que o chamou de "irmão em outras publicações.

No dia 04 de fevereiro, Daniel Silveira postou no Instagram uma foto ao lado do Secretário de Cultura, Mário Frias, e chamou a esquerda de “câncer”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Silveira (@daniel.l.silveira)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email