Show “arretado”

O astro britnico Paul McCartney realizou um show histrico no Recife na noite do ltimo sbado (21); o ex-Beatle esbanjou simpatia e energia; nem o calor foi capaz de impedir a animao do cantor e dos mais de 50 mil fs presentes ao Arruda

Show “arretado”
Show “arretado” (Foto: JC Imagem/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – O Brasil inteiro em um único estádio de futebol. Assim foi a primeira apresentação do britânico Paul McCartney neste sábado (21), no Recife. O cantor e compositor subiu ao palco pontualmente às 21h esbanjando simpatia e vigor, sem ligar para o calor escaldante da noite recifense. No repertório, clássicos de toda a sua carreira, homenagens a colegas de banda e amores, e muitas brincadeiras - em português - com a plateia, que respondeu de maneira empolgada. “Povo arretado”, arriscou Paul, para delírio de 50 mil expectadores.

A abertura do show foi uma mistura de sucessos dos Beatles e Wings. Magical Mystery Tour, Junior's Farm, All My Loving e Jet já disseram ao Recife para que Paul McCartney veio. No entanto, o som atrapalhou um pouco o início, já que estava em um volume baixo. Além disso, o insuportável calor fez com que o ex-Beatle tirasse o seu blazer na terceira música. Outra surpresa de Paul foi ao anunciar que tocaria pela primeira vez, ao vivo no Brasil, a música "Night before".

Além da simpatia e do vigor, o público teve a oportunidade de ver de perto o talento de um grande músico. Paul McCartney tocou seis instrumentos diferentes durante a apresentação.

Os pontos altos do show foram com as músicas Live and Let Die, com direito a show pirotécnico, Eleanor Rigby, Let it Be, Band on the Run e Hey Jude, que marcaria o “encerramento” do show.

Mas o show não podia parar. Cerca de cinco minutos depois, Paul McCartney voltou ao palco carregando uma bandeira de Pernambuco, levando a plateia ao êxtase. O público ainda teve direito a conferir Yesterday, Get Back, Day Tripper e Helter Skelter. O público que acompanhou o show presenciou mais que uma apresentação de rock ‘n roll. Eles agora fazem parte da história da música mundial.

E hoje tem mais: Paul realiza, logo mais, sua segunda apresentação em solo recifense. Ele sobre  novamente ao palco no Arruda às 21h.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email