Show de Maria Rita em homenagem à mãe estreia no aniversário de Elis

Turn Viva Elis tem primeiro show no dia 17 de maro, no Auditrio Ibirapuera, e vai passar por diversas cidades do Brasil

Show de Maria Rita em homenagem à mãe estreia no aniversário de Elis
Show de Maria Rita em homenagem à mãe estreia no aniversário de Elis (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- A aguardada nova temporada de shows de Maria Rita já tem data para começar. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a estreia da turnê Viva Elis, que terá setlist apenas com canções da obra da cantora falecida há trinta anos, está marcada para o dia 17 de março, data do aniversário da homenageada.

O tributo será completamente familiar. Além de Maria Rita, outro filho da cantora participa no backstage. O músico e produtor João Marcello Bôscoli contribuiu na preparação do show, além de dirigir uma exposição multimídia em homenagem à lenda da MPB que vai passar por diversas cidades do País.

Igualmente itinerante será a temporada de shows de Maria Rita. A cantora lançou seu CD Elo recentemente, mas vai se dedicar inteiramente ao projeto Viva Elis em shows que devem passar por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre. A estreia será no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email