Stephen Fry sobre Bolsonaro: o discurso dele é aterrorizante

De acordo com o cineasta inglês Stephen Fry, o discurso que Jair Bolsonaro (PSL) "usa contra negros, mulheres e claro a comunidade LGBTQ em particular é genuinamente aterrorizante. E vai resultar em mais cabeças quebradas nas calçadas, mais sangue derramado, mais mortes, mais infelicidade, menos aceitação, mais pais chorando. E isso não pode estar certo"

Stephen Fry sobre Bolsonaro: o discurso dele é aterrorizante
Stephen Fry sobre Bolsonaro: o discurso dele é aterrorizante (Foto: Reprodução)

247 - Em vídeo divulgado pelo site Buzzfeed nesta terça-feira (25), o cineasta inglês Stephen Fry criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "As declarações dele, o discurso que usa contra negros, mulheres e claro a comunidade LGBTQ em particular é genuinamente aterrorizante. E vai resultar em mais cabeças quebradas nas calçadas, mais sangue derramado, mais mortes, mais infelicidade, menos aceitação, mais pais chorando. E isso não pode estar certo", disse. O relato do cineasta foi publicado na Revista Forum.

Em abril do ano passado, Bolsonaro disse que, ao visitar um quilombo, constatou que “o afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas". "Não fazem nada! Eu acho que nem para procriador eles servem mais”, discursou ele no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro. Também já defendeu, por exemplo, o projeto "Cura Gay". Quando era do PP, o congressista chegou a dizer que "ter filho gay é falta de porrada" (assista aqui). O parlamentar também afirmou "que maioria é uma coisa, minoria é outra. Minoria tem que se calar" (veja aqui). 

Leia a íntegra na Revista Forum

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247