Stylist de Petra Costa diz que ela vai usar só marcas nacionais no Oscar: 'Vestir é um ato político'

Stylist de Petra Costa, Anderson Rodriguez diz que eles buscam marcas 'com posicionamento político ao menos aceitável' e que diretora quer incluir algum símbolo de 'protesto' no look

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A preparação para escolher o look do tapete vermelho do Oscar começou há seis meses para a equipe que trabalha com Petra Costa. A brasileira está concorrendo com "Democracia em Vertigem" na categoria de "Melhor Documentário". A informação é do Portal G1.

Anderson trabalha como stylist, responsável por selecionar roupas e acessórios - trabalho diferente de um estilista, que desenha e produz as peças.

De Los Angeles, onde acompanha Petra até dia do Oscar, no domingo (9), Rodriguez contou  que trabalha com cinco opções de vestido, mas a decisão final deve acontecer só na véspera do prêmio.

"A gente não definiu ainda, mas temos duas opções do Alexandre Herchcovitch e três do Lino Villaventura", afirma.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247