Tabata Amaral propõe cancelamento de José de Abreu

A parlamentar defendeu que o ator, com quem entrou em conflito nos últimos dias, não tenha mais participações em novela

Zé de Abreu e Tabata Amaral
Zé de Abreu e Tabata Amaral (Foto: Reprodução | Abr)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), que publicou artigo na Folha de S. Paulo neste sábado (25) denunciando ofensas machistas que sofre pela internet, propôs o cancelamento do ator José de Abreu, em entrevista ao UOL.

Tabata se refere a um retuíte do ator. No sábado (18), Zé de Abreu retuitou uma publicação de um outro usuário que afirmava: “Se eu encontro na rua, soco até ser preso”. Posteriormente, o post foi apagado. O artista esclareceu que não estava apoiando a ameaça contra a parlamentar, mas apenas compartilhando o fato.

Em entrevista, Tabata disse que José de Abreu não deveria mais ter espaço em telenovelas. "Se ele [Zé de Abreu] achasse que as lideranças de esquerda teriam um posicionamento contundente a respeito [da ameaça], ele não teria feito aquilo. Espero que a Justiça o lembre que você não pode ameaçar publicamente uma mulher só porque você discorda dela. Uma pessoa como essa deveria ter um papel numa novela? Eu acho que não".

PUBLICIDADE

Pelo Twitter, o ator se manifestou. "Nem a ditadura militar que censurava, torturava e matava, ameaçou meu trabalho desta maneira: e saibam que são 54 anos de carreira".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email