Teta Jazz tem shows todos os dias

Comece a semana visitando uma das nicas casas de jazz de So Paulo que mantm, h dez anos, uma programao diria voltada para o gnero

Teta Jazz tem shows todos os dias
Teta Jazz tem shows todos os dias (Foto: Felipe L. Gonçalves/247)

Aline Oliveira e Felipe L. Gonçalves (fotos) _247 - Até a localização do Teta Jazz é agradável. A casa, que está estrategicamente posicionada em uma esquina da Cardeal Arcoverde, na Vila Madalena, dispõe pufes e cadeiras na calçada, onde alguns clientes se reúnem para fumar, bater um papo e até ouvir o som da banda.

O local é bem pequeno, tem dois ambientes e não há palco para os músicos, que se apresentam bem perto do público. É possível fazer reservas para as mesas próximas aos shows. “Tem jazz de segunda a segunda. Até às 21h30 há um happy hour com música e após às 22h começam as apresentações”, explica o proprietário Marcos Zaccarelli, que criou o Teta há dez anos por ser apaixonado pelo ritmo e pela vontade de “abrir uma casa mais jovial e com um bom serviço”.

A cada dia, um grupo diferente se apresenta e o próprio Zaccarelli faz a seleção das bandas, que geralmente, tocam por uma temporada de alguns meses. “Gosto muito de bandas que improvisam, porque jazz é a liberdade que o músico tem de improvisar”, diz.

Teta Jazz Bar

Rua Cardeal Arcoverde, 1265 – Vila Madalena – SP
Fone: 3031-1641
Todos os dias, das 19h às 5h da manhã
Couvert artístico: R$ 10 a R$ 15

Confira o especial do 247 sobre casas que têm jazz em São Paulo 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247