The Ting Tings vêm aí

Dupla de pop eletrnico desembarca no Brasil no fim de abril

The Ting Tings vêm aí
The Ting Tings vêm aí (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Juliana Maffia para o 247 – Quem curte a cena indie ficará feliz em saber que Kate Miles e Jules de Martino, os Ting Tings, trazem repertório novo para o show. A banda, que lançou seu novo álbum em fevereiro, se apresenta nos dias 30 de abril e 1º de maio, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os shows foram anunciados pelo Twitter oficial da banda @Thetings. O tuíte que deixou fãs brasileiros animados foi: “SurAmerica.. 28/4 Santiago - Teatro Caupolicán, 30/4 Rio de Janiero - Circo Voador. 1/5 Sao Paulo - Cine Joia, 3/5 Buenos Aires – Groove”.

Em São Paulo, a apresentação acontece no Cine Jóia e tem classificação 18 anos. Alguns fãs não gostaram dessa restrição na faixa etária do público. No Twitter, @AnnaCaroline se queixou: “Eu fiquei toda feliz sabendo que The Ting Tings viria pro [sic] Brasil e a casa do show é na Liberdade. Fui ver a censura e me decepcionei”. No Rio o show será realizado no Circo Voador.

Os Ting Tings ficaram famosos com suas músicas “Great DJ”, "That’s Not My Name", tema de novela global, e "Shut Up and Let Me Go", a segunda utilizada em um comercial da Apple. Mas parece que seu segundo álbum não causou o mesmo impacto que o primeiro. O site de música Pitchfork, deu ao novo cd da banda, Sounds from Nowheresville, uma pontuação baixa, apenas 1.8 de 10. Para Hari Ashurst, do site, “Parece besteira tentar discutir essa coisa musicalmente – é tão frio e aleatório” (tradução livre).

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email