Thiago Lacerda dispara contra Bolsonaro: “Vergonha e nojo máximo”

O ator global Thiago Lacerda, ex-apoiador do ministro Sérgio Moro, repudiou as últimas declarações de Jair Bolsonaro; o artista publicou uma montagem que compara fotos de Bolsonaro e Hitler no barbeiro, e a criticar as posturas do chefe do Planalto; "Não à toa… Os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas!! Vergonha e nojo máximo!", disse

(Foto: Reprodução)

247 - O ator global Thiago Lacerda, ex-apoiador do ministro Sérgio Moro, repudiou as últimas declarações do presidente Jair Bolsonaro. O artista publicou uma montagem que compara fotos de Bolsonaro e Hitler no barbeiro, e a criticar as posturas do chefe do Planalto.

"Não à toa… Os signos de semelhança. Sucessão de declarações criminosas!! Vergonha e nojo máximo!", disse o ator no Instagram ao compartilhar montagem que coloca o presidente brasileiro e o ditador nazista lado-a-lado.

Bolsonaro voltou a ser criticado com mais intensidade após atacar o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz. o mandatário  disse que, “se a OAB quiser”, pode explicar como “o pai dele desapareceu no período militar”. 

"Por que a OAB impediu que a Polícia Federal entrasse no telefone de um dos caríssimos advogados? Qual a intenção da OAB? Quem é essa OAB? Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, conto pra ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Conto pra ele. Não é minha versão. É que a minha vivência me fez chegar nas conclusões naquele momento. O pai dele integrou a Ação Popular, o grupo mais sanguinário e violento da guerrilha lá de Pernambuco e veio desaparecer no Rio de Janeiro", afirmou Bolsonaro. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247