Tony Ramos afirma estar preparado para eventual demissão da Globo: "sou um homem de 72 anos que ainda tem sonhos"

"Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais", afirmou o ator Tony Ramos ao afirmar não temer eventual demissão da Globo, que vem fazendo cortes em sua equipe

Tony Ramos
Tony Ramos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Aos 72 anos, o ator Tony Ramos, disse não temer uma eventual demissão por causa dos cortes que a Rede Globo vem fazendo em sua lista de artistas veteranos.

"As palavras 'receio' e 'medo' não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais. Não tenho medo. Pelo contrário", afirmou o artista à jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.

"Eu poderia estar amanhã no veículo A, B ou C, no streaming A, B, C, D, ou nos projetos pessoais. O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir e isso faço há muito tempo", acrescentou. "Sou um homem de 72 anos que ainda tem sonhos".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247