CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Toquinho culpa Lula pela ascensão de Bolsonaro

Para o músico, Bolsonaro é cria do PT. “Eu acho que o PT deixou de ganhar por uma questão estratégica. Se botasse o Ciro e o Haddad de vice, ganharia folgado a eleição. O Bolsonaro é cria do Lula. O PT criou o Bolsonaro. Grande parte dos votos do Bolsonaro era contra o PT”

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Filho da bossa nova, parceiro de vários nomes da música ao longo da vida, como Chico Buarque, Tom Jobim, Miúcha e,
o principal deles, Vinicius de Moraes, com quem esteve mais de dez anos e gravou  mais de 30 discos, entrou nesta semana em estúdio para gravar um novo álbum de inéditas.

Em entrevista publicada na Folha de S.Paulo, ele desabafa se sentir incomodado com o momento atual, em referência ao feminismo, e diz que 'Garota de Ipanema' hoje seria "execrada". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele conta, por exemplo, ter tido uma música barrada em seu álbum novo, "que fala de uma morena que passa". “Olha como está a situação, ‘Garota de Ipanema’ seria execrada hoje. Tá muito louco isso, tá muito exagerado. A gente pisa em ovos. Tô achando muito chato”.

Sobre política, critica a polarização. “Os dois lados estão feios e rancorosos. Anos atrás você era de esquerda, de direita, de centro e tudo bem, as pessoas se respeitavam. Hoje em dia rompe relação de amizade, de família. Meu Deus, é uma coisa impressionante. Um absurdo.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para ele, Bolsonaro é cria do PT. “Mas sou otimista. Mesmo com a polarização, essa briga entre Bolsonaro e Lula, esquerda e direita pode dar certo. Eu acho que o PT deixou de ganhar por uma questão estratégica. Se botasse o Ciro [Gomes] e o [Fernando] Haddad de vice, ganharia folgado a eleição. O Bolsonaro é cria do Lula. O PT criou o Bolsonaro. Grande parte dos votos do Bolsonaro era contra o PT.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO