Treta: mulher se vinga de Romero Brito quebrando obra autoral na frente do artista (vídeo)

Uma mulher que alega ter visto seus funcionários terem sido destratados por Romero Brito em seu restaurante resolveu se vingar do artista quebrando uma de suas obras mais caras. A cena viralizou nas redes sociais

Mulher quebra obra de Romero Brito
Mulher quebra obra de Romero Brito (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O artista Romero Brito teve um dia atípico: uma mulher quebrou uma de suas obras mais caras, alegando que o artista destratou seus funcionários em seu restaurante. No vídeo, a mulher vai até uma sessão de autógrafo que está sendo dada pelo pintor em uma de suas galerias de arte e arma um barraco que foi filmado por pessoas que estavam no local.

O site Diva e Poderosa destaca que “na situação toda, a mulher diz que o pintor foi até o restaurante dela e foi desrespeitoso com a equipe de seu restaurante e logo em seguida, taca uma obra do artista no chão. Assustando, ele tenta segurar o objeto com a mão, mas não consegue e acaba escutando tudo calado.”

“Na Europa é comum as pessoas fazerem isso, por exemplo, se uma pessoa for destratada em um restaurante, ela pede as coisas mais caras do cardápio e não consome nada, deixam tudo na mesa. Isso é uma forma de dizer que você não precisa daquilo e nem precisa passar por situações embaraçosas.”

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247