"Tristeza", diz Ingrid Guimarães sobre estado de saúde de Paulo Gustavo

A atriz e amiga do artista, internado com Covid-19, conta que Paulo Gustavo estava "paranoico" com os cuidados contra o coronavírus: "se cuidava muito mesmo"

Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo
Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A atriz Ingrid Guimarães, em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (3), falou sobre o estado de saúde do amigo Paulo Gustavo, internado com Covid-19.

Segundo Ingrid, a corrente de energias positivas sendo enviadas ao ator é muito grande. "A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. [...] Para gente é uma tristeza".

A atriz também contou que o amigo estava "paranoico" com os cuidados contra o coronavírus. "Paulo era um cara que estava completamente paranoico. Ele estava na sua casa [na região serrana do Rio] e se cuidava muito mesmo. Para você ver que é uma doença que te pega de surpresa. A gente nunca iria imaginar que um cara de 42 anos iria ficar grave como o Paulo ficou".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email