Vanusa ataca de Madonna

Parece que o sucesso que sem querer conquistou com o fiasco de sua interpretao do hino nacional no fez mal cantora. Na ltima sexta (6), ela encarnou a diva dublando Material Girl

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247– A cantora Vanusa, ícone da Jovem Guarda que reapareceu em 2009, com um vídeo que circulou na internet, onde aparentemente bêbada ou sob efeito de substâncias químicas, aparecia errando a letra e atropelando, literalmente, o nosso famoso hino nacional, atacou novamente.

A senhora de 63 anos permanecia até então tranquilamente preservada na galeria de ídolos da Jovem Guarda, ao lado de Eduardo Araújo, Wanderléa, Trio Esperança e do príncipe Ronnie Von. Até que vazou o fatídico vídeo na rede e ela passou a aparecer em programas de televisão, tentando justificar o fiasco ocorrido em uma solenidade na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março de 2009. Mas o incômodo com as gozações parece ter ficado para trás.

Vanusa virou figura cult no mundo digital. E na noite passada aprontou mais uma bela surpresa para seus jovens fãs. Ela se apresentou no aniversário de nove anos da festa paulistana Trash 80's – que dessa vez aconteceu na boate Blue Space, centro de São Paulo - dublando Madonna. E o que tornou a atração ainda melhor (ou pior) foi a música escolhida: Material Girl, um clássico adolescente de Madonna, que fala de uma garota avarenta que procura pretendentes afortunados. Assim como a diva americana, Vanusa também teve direito à escolta de bailarinos.

“É minha segunda vez lá, a primeira vez eles enlouqueceram. Disseram pra mim que eu tinha sido a melhor. Porque eu fiz brincadeira com o povo, cantei pedaço do hino. A aceitação foi unânime”, disse em entrevista ao portal Vírgula, antes do show. “Playback, na verdade todo mundo faz né? Aliás, ela (Madonna) podia mandar um daqueles dançarinos pra mim”, brincou, em seguida justificou o playback. “Mas, então, a casa não é de shows, fica complicado mesmo cantar ao vivo”.

A apresentação fez jus ao nome da festa, ainda mais se tratando de uma persona que pode até ser “material” mas de “girl” já não tem lá muita coisa.

 

Relembre o hit: Vanusa cantando o hino nacional brasileiro

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email