Venda de ingressos do Los Hermanos gera protestos na rede

Com problemas no site Ingresso Rpido, responsvel pelas vendas, fs se aglomeram em bilheterias pelo Brasil

Venda de ingressos do Los Hermanos gera protestos na rede
Venda de ingressos do Los Hermanos gera protestos na rede (Foto: Divulgação )
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Manuela Meneses _247 – A venda de ingressos para a turnê comemorativa da banda Los Hermanos começou à meia-noite desta segunda-feira, 16, e já trouxe dificuldades para os fãs. Para a sequência de 16 apresentações foram disponibilizados 130.000 ingressos, na internet e em dezenas de pontos de venda espalhados por 10 das 11 capitais nas quais a banda se apresenta a partir de abril. Com o grande número de acessos, a página do site Ingresso Rápido chegou a ficar fora do ar por mais de quatro horas após a abertura das vendas. Durante a madrugada, alguns fãs chegaram a desistir da compra pelo site para enfrentar fila nas bilheterias durante o dia. “Esse site é muito bom véi. Tentei 870000 vezes e quando consegui reservar deu erro na hora do pagamento. Ótima escolha Los!”, publicou o internauta Renan Stapavicci na página oficial da banda no Facebook, em meio a dezenas de reclamações.

Mesmo com problemas no site de vendas, os ingressos esgotaram rapidamente em algumas cidades, como foi o caso do Rio de Janeiro, onde a banda se apresenta nos dias 25, 26 e 27 de maio, na Fundição Progresso. Os 15 mil ingressos disponíveis para a turnê carioca foram vendidos em menos de 12 horas. Após apelos dos fãs em redes sociais, a banda anunciou em seu Facebook oficial uma apresentação extra para 24 de maio, que já está à venda na internet. O primeiro lote dos bilhetes custa R$ 120. O fã Rodrigo Dovales apelou por um movimento na página da banda por mais shows. “Queremos UMA SEMANA de show do Los Hermanos!! Só assim da para todo mundo ir, quem concorda curti ai!”, escreveu o internauta.

Em Belo Horizonte, o show acontece em maio, mas os ingressos evaporaram em poucas horas. Devido à grande procura pelas entradas através da internet, o sistema caiu e as vendas pelo site foram suspensas. Por isso, os fãs da capital mineira lotaram a bilheteria do Chevrolet Hall durante esta manhã. Segundo a assessoria da casa de espetáculos, cerca de mil pessoas estavam na fila da bilheteria. Já em Brasília, nove mil ingressos acabaram em 15 horas de vendas. Segundo informações da produção do Ginásio Nilson Nelson, onde o grupo se apresenta no dia 5 de maio, ainda há cerca de três mil bilhetes disponíveis em todos os setores. A sequência de apresentações também passará por Recife, Fortaleza, Salvador, São Paulo e Porto Alegre. Diante dos pedidos dos fãs, a assessoria de imprensa da banda afirmou que a hipótese de uma nova apresentação já foi levantada, porém, é necessário verificar novas datas disponíveis na agenda do grupo.

O Los Hermanos está em recesso desde 2007, tendo o último show com formação completa em outubro de 2010, durante uma apresentação especial. Em dez anos de carreira, a banda lançou quatro discos. O último, intitulado "4", teve como single de bastante repercussão a música "O Vento", do guitarrista Rodrigo Amarante.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email