CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Veríssimo: estamos em um retrocesso em todos os sentidos

Luis Fernando Veríssimo falou de passado e presente no "Conversa com Bial" nesta segunda-feira (20) e expôs que anda desanimado com a atual situação política que o Brasil enfrenta; "Nós estamos em um retrocesso em todos os sentidos. Inclusive os generais militares voltaram ao poder, disfarçados", comentou 

Veríssimo: estamos em um retrocesso em todos os sentidos (Foto: NecoVarella)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Luis Fernando Veríssimo falou de passado e presente no "Conversa com Bial" nesta segunda-feira (20). O escritor, de 82 anos, mostrou desânimo com o desenvolvimento do país ao longo desse período.Luis Fernando Veríssimo falou de passado e presente no "Conversa com Bial" de ontem. O escritor, de 82 anos, mostrou desânimo com o desenvolvimento do país ao longo desse período. A informação é do Portal UOL. 

"Infelizmente o Brasil custa a melhorar. A gente acompanha toda a história achando que o futuro vai chegar, o país do futuro, mas não chega e às vezes piora. Jamais imaginei que estaria um dia morando sob um governo do Olavo de Carvalho por exemplo, no entanto, estamos vivendo no governo Olavo de Carvalho", desabafou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nós estamos em um retrocesso em todos os sentidos. Inclusive os generais militares voltaram ao poder, disfarçados", comenta. "Sempre recebo cartas desaforadas me chamando de comunista. Na campanha do Collor [à presidência, em 1989], recebia cartas ameaçando matar e desfigurar meus filhos, hoje diminuiu bastante. Hoje chegam mais cartas aos jornais me xingando", comenta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO