Vídeo-reportagem: SP Arte é programa legal para o fim de semana

Visita vale como ida a um timo museu; quem chega na frente no paga ingresso

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Marco Damiani, 247_ Não importa se você está disposto ou não a investir R$ 100 mil para comprar uma escultura de Amílcar de Castro (1920-2002), como fez a colecionadora Milú Vilela, na quinta-feira 12, durante a abertura para convidados da SP Arte. Ir até o Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, mesmo que não seja para comprar algo, vale como uma visita a um grande museu. Todas as principais galerias do País, afinal, estão presentes no evento – e essa diversidade resulta num apanhado bastante significativo da produção artística em oferta no mercado brasileiro. A maioria das obras é de artistas nacionais, mas há, também, bons quadros, esculturas e objetos feitos por craques latino-americanos.

A SP Arte estará aberta apenas neste final de semana, do meio-dia às 20h00. As primeiras 250 pessoas que chegarem lá, tanto no sábado, como no domingo, não terão de pagar o ingresso de R$ 30. Não é nada, não é nada, para um casal já ajuda a salvar o almoço!

A vídeo-reportagem Brasil 247 foi até a SP Arte ver e mostrar o que está nas paredes das galerias.

Assista:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email