Vila Mundo faz aniversário com debate e festa

Restauranteur Pasquale Nigro um dos convidados a discutir a vocao cultural do bairro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Marco Damiani, 247_ O restauranteur italiano Pasquale Nigro é um dos debatedores do fórum Intervenções SP – Aniversário Vila Mundo, que acontece na quarta-feira 25, no Teatro da Vila – rua Jericó, 256. Com entrada grátis, o debate é o evento central das comemorações de aniversário de um ano do site www.vilamundo.org.com.br, que monitora e propõe atividades culturais e sociais no bairro. Os temas a serem discutidos irão girar em torno da vocação da Vila Madalena como centro de produção cultural e pólo de aglutinação de pessoas de todas as regiões da cidade. Haverá, como é típico por ali, muita festa, com apresentações de grupos de samba e samba rock (leia a programa completa no convite abaixo) durante coquetel.

Pasquale Nigro é fundador da escola de samba Pérola Negra e titular do restaurante que leva o seu nome. “A Vila Madalena é um bairro que se discute e se organiza, o que é sempre muito saudável para toda a comunidade”, diz ele, italiano da Puglia e, ao mesmo tempo, paulistano da gema.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email