Vítima da Covid-19, cantor do Demônios da Garoa morre aos 79 anos

Izael Caldeira tinha acabado de fazer 79 anos. Apesar de não ser da formação original, ele estava há mais de 20 anos no Demônios da Garoa, na qual ingressou em 1999 - e, além de cantar, tocava timba

Izael Caldeira (extrema-esquerda, sentado) com Demônios da Garoa
Izael Caldeira (extrema-esquerda, sentado) com Demônios da Garoa (Foto: Reprodução / Sesc)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O sambista Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu no final da noite desta segunda-feira, 15, em São Paulo. Ele foi mais um músico brasileiro vítima da Covid-19. A informação foi dada pela banda nas redes sociais, informando que ele estava internado desde o início de fevereiro.

Segundo a banda, Izael estava internado desde o início de fevereiro.

"É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades”, escreveu o grupo.

“Obrigado por tudo Iza. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ‘SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER’”, continuou.

O sambista tinha acabado de fazer 79 anos, em 27 de janeiro. Apesar de não ser da formação original, ele estava há mais de 20 anos no Demônios da Garoa, na qual ingressou em 1999 - e, além de cantar, tocava timba.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email