Vocalista do Molejo nega estupro e diz que fez sexo consensual com fã

Em depoimento à Polícia, Anderson Leonardo afirmou que "tudo ocorreu de maneira consensual". Funcionários do motel serão os próximos a depor

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - O vocalista da banda de pagode Molejo, Anderson Leonardo, prestou depoimento, na tarde desta sexta-feira (5/2), na 33ª DP (Realengo). Ele é acusado de estuprar o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.

Anderson Leonardo confirmou que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino, na noite de 11 de dezembro do ano passado, entretanto, afirmou que “tudo ocorreu de maneira consensual”.

O gerente e um funcionário do motel em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro, onde teria ocorrido o crime, são esperados para depor na próxima semana. A polícia também aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento.

Continue lendo no Metrópoles

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email