Zélia Duncan sobre Regina Duarte: não tenho esperança, mostra estar conivente com o fascismo

A cantora e compositora Zélia Duncan afirmou que não tem grandes expectativas com relação à nomeação de Regina Duarte para a secretaria da Cultura. Ela disse: "depois de ter um nazista babando verde na nossa frente, nada poderia ser pior do que aquilo. Mas os sinais que a Regina vem dando desde a campanha eleitoral não são bons"

Zélia Duncan afirmou que não tem grandes expectativas com relação à nomeação de Regina Duarte para a secretaria da Cultura.
Zélia Duncan afirmou que não tem grandes expectativas com relação à nomeação de Regina Duarte para a secretaria da Cultura. (Foto: Divulgação | Reprodução/Instagram)

247 - A cantora e compositora Zélia Duncan afirmou que não tem grandes expectativas com relação à nomeação de Regna Duarte para a secretaria da Cultura. Ela disse: "depois de ter um nazista babando verde na nossa frente, nada poderia ser pior do que aquilo. Mas os sinais que a Regina vem dando desde a campanha eleitoral não são bons."

A cantora ainda completa: "são sinais de quem é conivente com todo discurso fascista de Bolsonaro. Então eu não tenho grandes esperanças e brincando um pouquinho de Pollyana, quem sabe ela não cnsegue nos surpeender"

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247