71% dos brasileros acreditam em recuperação da economia só a partir de 2022, diz CNI

7 em cada 10 brasileiros dizem acreditar que a economia irá se recuperar só a partir de 2022

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A negligência do governo federal na campanha de vacinação e um novo pico da pandemia de Covid-19 têm pesado nas expectativas da população.  Levantamento da CNI (Confederação Nacional da Indústria) indica que 7 em cada 10 brasileiros dizem acreditar que a economia irá se recuperar só a partir de 2022.  A informação é do jornal Folha de S.Paulo. 

Segundo a reportagem, quando a mesma pergunta foi feita em julho do ano passado, 61% responderam que a economia brasileira deve se recuperar dos efeitos da Covid-19 em até dois anos ou mais.

“Só a imunização em massa da população vai recolocar o Brasil no caminho da retomada da economia", diz Robson Braga de Andrade, presidente da entidade.

A pesquisa ainda indica que os dados apontam que 83% dos entrevistados consideram o ritmo de vacinação no país lento ou muito lento e 21% dizem acreditar que serão vacinados apenas no ano que vem.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email