CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

A linha caiu?

Aes da TIM tm quedas sucessivas na Bovespa e o presidente no Brasil, Luca Luciani, investigado na Itlia por fraude

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Os papéis da TIM têm mais um dia de perdas no mercado de ações brasileiro. Uma resposta dos investidores ao recente anúncio de acordo com a seguradora Porto Seguro. As ações ordinárias da TIM foram as mais afetadas e acumulam perdas superiores a 5% nesta semana.

Segundo o comunicado divulgado na segunda-feira, a Porto Seguro vai iniciar a prestação de serviço móvel pessoal por meio de uma rede virtual e firmou o acordo com a TIM para o compartilhamento de infra-estrutura. A TIM ainda anunciou que já mantém conversas avançadas com outras potenciais operadoras virtuais. A previsão é que os serviços sejam lançados nos próximos meses, mas a Porto Seguro ainda não detalhou a estratégia ou os produtos que serão oferecidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além das antipatia causada pela notícia da parceria, um escândalo abala ainda mais o desempenho das ações da TIM. O presidente da empresa no Brasil, Luca Luciani, está sendo investigado pela promotoria de Milão, na Itália, por suspeita de fraude, declarações falsas e obstrução regulatória.

O ex-executivo-chefe da Telecom Italia, Riccardo Ruggiero, também está sendo investigado. A Telecom Italia não se pronunciou sobre o assunto. Diversos diretores da empresa estão sendo investigados por fraude em faturas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Luciani havia sido escolhido recentemente para chefiar as operações da Telecom Italia na América Latina, segundo um acordo de acionistas prestes a ser formalizado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO