CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Ações na passarela

InBrands, dona das marcas Ellus e Richards, registra pedido para a abertura de capital na bolsa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247_Demorou três anos para uma grife de roupas ter interesse em desfilar na bolsa de valores. A InBrands, dona das marcas Ellus, Richards e Alexandre Herchcovitch, quer tirar o pó dessa passarela e listar suas ações no mercado brasileiro de capitais. Na sexta-feira 27, a companhia fez o registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A última empresa da moda que entrou na BM&FBovespa foi a Le Lis Blanc, que captou R$ 150,2 milhões com 318 investidores, sendo 87% estrangeiros, em abril de 2008.

O BTG Pactual é o banco que deverá coordenar a oferta da InBrands. Nos próximos dias, serão apresentados todos os detalhes dessa oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). O que fica claro, porém, é que a empresa estava se preparando para entrar na bolsa de valores. No seu site, a apresentação da dona da marca Ellus é que “trabalhamos com altos padrões de governança corporativa e transparência de acordo com as exigências do novo mercado”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O desempenho da Le Lis Blanc, que está listada no Novo Mercado da BM&FBovespa, é animador para a InBrands. A ação dispara 216,9% em um ano, até sexta-feira 27, enquanto o Ibovespa está em alta de 3,5%. Em 2011, a ação da empresa de moda está com valorização de 22,4%, contra queda de 7,2% do índice da bolsa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO