CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Agência do Itaú é fechada por falta de ar

Problema ocorreu no centro de Maceió (AL) e sindicato chegou a distribuir leques em protesto; caso foi levado à Superintendência Regional do Trabalho, que autuou o banco

Agência do Itaú é fechada por falta de ar
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Gazeta de Alagoas - A agência do Banco Itaú, da Rua do Sol, no Centro de Maceió, paralisou suas atividades ontem, por falta de ar-condicionado.

De acordo com Juan Gonzales, do Sindicato dos Bancários de Alagoas, o problema com o sistema de refrigeração da agência já vinha acontecendo há quase 30 dias. “Recebemos denúncias dos funcionários e constatamos os transtornos que a falta de refrigeração estava provocando. Entramos em contato com a agência, marcamos reuniões, mas segundo a gerência, o impasse na solução do problema era a burocracia para comprar e receber o compressor, a peça que estava com defeito”, diz.

Ainda segundo Juan Gonzales, o sindicato chegou a entrar em contato com a matriz da agência, que fica em São Paulo, mas nada foi resolvido. No início desse semana, o sindicato resolveu denunciar o caso para a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), que na última quinta-feira (21), fiscalizou e autuou o banco. 

* Sob supervisão da editoria de Cidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO