Aliados de Temer fritam pretensão de Meirelles para 2018
Ministro da Fazenda, que viu falir sua política fiscal desde que assumiu o governo, vem sendo desgastado por interlocutores do Planalto, que sabem de suas pretensões de sair candidato a presidente no ano que vem; 'fogo amigo' contra Meirelles, que é filiado ao PSD, parte do chamado 'centrão', passa por gabinetes da presidência, mas também por PMDB e PSDB



247 - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, vem sendo fritado por aliados de Michel Temer por suas pretensões a 2018.
Após ver falir sua política fiscal, Meirelles, que anunciou um novo rombo nas contas públicas, tem tido a imagem desgastada por interlocutores do Planalto, que sabem de seus planos de se candidatar a presidente no ano que vem, segundo reportagem do Estadão.
O 'fogo amigo' contra Meirelles, que é filiado ao PSD, integrante do bloco chamado 'centrão', passa por gabinetes da presidência, mas também por PMDB e PSDB, os dois principais partidos da base de apoio ao governo.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247