Andrade Gutierrez nega estar à venda aos chineses

A empreiteira Andrade Gutierrez afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "não está à venda, não há negociação com a Power China neste sentido e não houve almoço com eles na casa de Sérgio Andrade há duas semanas"; a nota da empresa veio após a coluna de Lauro Jardim apontar negociações para a venda da construtora

Andrade Gutierrez nega estar à venda aos chineses
Andrade Gutierrez nega estar à venda aos chineses

247 - A empreiteira Andrade Gutierrez afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "não está à venda, não há negociação com a Power China neste sentido e não houve almoço com eles na casa de Sérgio Andrade há duas semanas, como afirma a nota 'Negociação em etapas', publicada neste domingo 14/4, na coluna de Lauro Jardim".

"Se a Andrade Gutierrez tivesse sido acionada pela coluna antes da publicação da informação, teria tido a chance de contar o que realmente aconteceu. Em 15 de maio de 2018, ou seja, há 11 meses, Sérgio Andrade ofereceu um almoço aos chineses. Foi a Power China quem procurou a Andrade Gutierrez. A ideia era fechar parcerias para obras na América Latina", diz o texto. "Depois do almoço, as negociações de parceria, não de venda, não prosperaram. Nunca foi assinado sequer um memorando de intenções entre as empresas".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247