TV 247 logo
      HOME > Economia

      Arida: BTG Pactual não está à venda

      "Esteves é uma figura emblemática, mas o banco é maior que ela, é tocado pelos sócios", afirmou o presidente interino e um dos sócios do BTG, Pérsio Arida, sobre a prisão de André Esteves na Lava Jato; ele também relatou a atitude ‘pró-ativa’ do BTG de conversar com o Banco Central e demais reguladores sobre o caso e confirmou ainda os resgates de recursos por parte de clientes;"Houve saques, obviamente, mas foram aquém do que imaginávamos"

      "Esteves é uma figura emblemática, mas o banco é maior que ela, é tocado pelos sócios", afirmou o presidente interino e um dos sócios do BTG, Pérsio Arida, sobre a prisão de André Esteves na Lava Jato; ele também relatou a atitude ‘pró-ativa’ do BTG de conversar com o Banco Central e demais reguladores sobre o caso e confirmou ainda os resgates de recursos por parte de clientes;"Houve saques, obviamente, mas foram aquém do que imaginávamos" (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O BTG Pactual "certamente não está à venda", garantiu o presidente interino e um dos sócios do banco, Pérsio Arida. "Esteves é uma figura emblemática, mas o banco é maior que ela, é tocado pelos sócios", afirmou ele sobre a prisão de André Esteves na Lava Jato. Em entrevista ao Valor, o executivo disse que as acusações contra ele "não parecem plausíveis e a situação vai se normalizar".

      Arida também relatou a atitude ‘pró-ativa’ do BTG de conversar com o Banco Central e demais reguladores logo após a prisão de Esteves. Confirmou ainda os resgates de recursos por parte de clientes. "Houve saques, obviamente, mas foram aquém do que imaginávamos" – leia aqui.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: